Tentativa de assalto termina com uma pessoa baleada no bairro Nova Betania em Mossoró/RN | Currais Novos News

Pages

Tentativa de assalto termina com uma pessoa baleada no bairro Nova Betania em Mossoró/RN


Foi preso na cidade de Mossoró, por volta das 22:30h desta quarta-feira (09/05),TÁRCIO ROBSON DA SILVA FIGUEIREDO DE 21 ANOS, MAIS CONHECIDO COMO TARCINHO integrante da quadrilha que aterrorizou os Curraisnovenses na noite desta segunda (07/05) e tinha conseguido fugir do cerco Policial baleado. 
 
FOTO BLOG PASSANDO NA HORA


Uma tentativa de assalto por volta de 20 horas na de quarta-feira, 09 de Maio de 2012, termina em troca de tiros entre os acusados e a policia militar em Mossoró.

Segundo informações, dois indivíduos tomaram um cordão de ouro de uma senhora, que se encontrava na calçada de sua residência, na Rua Duodécimo Rosado, por trás do colégio Diocesano, no bairro Nova Betânia. Eles estavam em uma motocicleta e tentaram fugir quando perceberam a aproximação de uma viatura da Policia.

Bruno da Silva Lopes, Bruninho, 19 anos de idade, morador da Rua Seis de Janeiro no Bairro Santo Antonio, foi alvejado com três disparos, na troca de tiros com os policiais da viatura que fazia patrulhamento na área.

Mesmo baleado, Bruninho ainda tentou fugir, mas foi alcançado na Rua Velho Darico, próximo ao local da tentativa de assalto. Com ele os policiais encontraram um revolver calibre 38 com quatro munições deflagradas e o cordão tomado da dona de casa.

O companheiro de Bruninho fugir do cerco policial em uma motocicleta. Segundo informações ele é menor de idade e foi detido, momentos depois no bairro Santo Antonio.

Bruninho foi socorrido por uma equipe da Viatura de Suporte Avançado “Alfa” do samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Seu estado de Saúde inspira cuidados.


fonte o câmera

Na troca de tiros, um tombou sem vida e outros dois foram presos. A informação foi repassada pelo o novo comandante da 3ªCIPM, MAJOR KEGINALDO, que se encontra em Mossoró desde as primeiras horas da manhã de hoje em diligências a procura desse elemento.

Segundo o Major, TÁRCIO se apresentou com o advogado e já havia um mandado de prisão expedida pela vara criminal de Currais Novos. A transferência para Currais Novos ocorrerá nesta quinta ou sexta dependendo dos procedimentos.

Sd J Junior/PM de Currais Novos

0 comentários:

Postar um comentário