Desde o início da festa carnavalesca em todo o Estado, a Polícia Militar empregou milhares de homens e mulheres nas ruas, garantindo a segurança e a tranquilidade dos foliões que frequentaram os principais pólos.
Em todo o Estado, a PM apreendeu vinte armas de fogo e capturou nove condenados da Justiça, além da apreensão de drogas e entorpecentes. Das 20 armas, seis foram apreendidas no Carnaval da Região Metropolitana e as demais nas cidades do interior do Estado como Mossoró, Dr. Severiano, São Vicente, Macau, Santo Antônio, Lajes Pintada e Lagoa Salgada.
Ainda na festa momesca, a PMRN capturou nove condenados da Justiça, reconduzindo-os aos estabelecimentos prisionais para o cumprimento de suas respectivas penas restritivas de liberdade. Cinco desses condenados foram capturados na Região Metropolitana e quatro nas cidades do interior do Estado.
Até essa terça-feira de Carnaval, a Polícia Militar apreendeu 91 frascos de entorpecentes conhecido como "Loló", que seriam vendidos para alguns foliões durante a festa carnavalesca, além de cocaína, maconha e crack.
A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte garantiu com eficiência a segurança e incolumidade física dos foliões que frequentaram os principais pólos carnavalescos norte-riograndenses, distribuindo diariamente mais de três mil homens e mulheres comprometidos com a Segurança Pública potiguar.
Fonte: Portal BO
0 comentários:
Postar um comentário