PAU DOS FERROS: Acidente envolvendo motos deixou duas vítimas fatais | Currais Novos News

Pages

PAU DOS FERROS: Acidente envolvendo motos deixou duas vítimas fatais



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Jair Sampaio via Sgt Andrade
Pau dos Ferros (RN) - Um acidente envolvendo duas motos deixou duas pessoas mortas na madrugada deste sábado (10), na BR 405, mais precisamente em frente ao Departamento de Estrada e Rodagem na cidade de Pau dos Ferros/RN.
De acordo com informações do Sargento Edvaldo, que estava de serviço ao 7º BPM, por volta das 1h15min aproximadamente a pessoa de FRANCISCO CARLOS MATIAS MAIS CONHECIDA COMO “CHICO DE PÊTA”, 44 ANOS, residente em Pau dos Ferros, conduzia a motocicleta de marca Honda titan, cor vermelha, placa MYK 9323 de Venha Ver/RN, quando se chocou de frente com outra motocicleta de marca Honda FAN, cor preta, placa 8364 de Jose da Penha/RN, que era conduzida pela pessoa até o momento identificado como “MICHEL” residente em José da Penha/RN.
Ainda de acordo com a polícia, uma equipe de policiais foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegarem ao local às vitima já estavam em óbitos. Uma equipe da Policia Rodoviária Federal juntamente com uma equipe do ITEP compareceu ao local para as providencias cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário