EX MULHER DO PREFEITO DE CARAPICUIBA SE JOGA DO PRÉDIO | Currais Novos News

Pages

EX MULHER DO PREFEITO DE CARAPICUIBA SE JOGA DO PRÉDIO


  
Ela tinha 41 anos e estava separada de Luís Carlos desde 2010. Antes de se matar almoçou com ele e dois filhos no restaurante do hotel. Depois subiu para o quarto e se jogou
Segundo informações da Polícia, Erika Ferreira Petrosino havia se separado há dois anos do marido, o ex-prefeito de Carapicuíba, Luís Carlos Neves, de 66 anos, e estava hospedada no flat dele que fica na alameda Rio Negro.
Ele havia se encontrado com ex-esposa e os dois filhos, no hotel para almoçar. Erika teria subido no quarto, trancado a porta, escrito uma carta de despedida e depois avisado o que faria.
Os parentes e o Corpo de Bombeiros tentaram evitar que ela pulasse, mas a mulher já engatinhava pelo para-peito do hotel, quando se jogou do 19° andar do edifício.
Uma hora depois do ocorrido a perícia passou no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Cabuloso por Blog da Força Tática

5 comentários:

×××Juunior ××× disse...

Nuss '

×××Juunior ××× disse...

Quee Deus tenha misericordiaa da vidda dela =/

Anônimo disse...

Jesus...Tem piedade dela!

Anônimo disse...

So migal

contabilidade disse...

FAÇO DECORE PARA COMPROVAÇÃO DE RENDA DE AUTÔNOMOS E EMPRESARIOS PARA EMPRESTIMOS FINANCIAMENTOS FIES ESTUDANTIL VISTO DE PERMANENCIA DEFINITIVO PARA ESTRANGEIROS NO BRASIL, VISTO DE ENTRADA NOS ESTADOS UNIDOS, DECLARAÇÃO DE FATURAMENTO PARA EMPRESAS ETC TEL 11 99764 7716 pbadvogadocontador(aroba)terra com br

Postar um comentário