"Pânico na Band": zoando geral!! | Currais Novos News

Pages

"Pânico na Band": zoando geral!!



Sem duvidas o Pânico é um dos Melhores Programas de Humor da Tv Brasileira!
O que é que te faz rir? Se for 'sacanear' os colegas, colocá-los em situações limites, fazê-los comer areia, beber água suja e, de sobremesa, comer uma mousse de chocolate com baratas --pronto, você está na sua praia: "Pânico na Band" faz tudo isso e muito mais.

Humor é como gosto: cada um tem o seu. De nada adiantaria ficar argumentando e esmiuçando o estilo de humor deste ou daquele programa. Ou ele será do seu agrado ou não. E com o "Pânico" acontece exatamente isso. É radical e, dentro do estilo, ninguém faz melhor.

"Eles são apelativos", teria declarado a atriz Íris Bruzzi, que foi a primeira e mais bela Ofélia, a mulher de Fernandinho (Lúcio Mauro), aquela que 'só abre a boca quando tem certeza'. Ao ser interpelada pelos repórteres do 'Pânico', numa paródia ao CQC, Íris desabafa ao 'inimigo': "vocês (CQC) respeitam as pessoas...e eles (Pânico) agora estão lá (Band) junto com vocês!", alertou-os ela que já foi uma de nossas mais lindas vedetes (atualmente em 'Máscaras" - Record), sem perceber que entregava o ouro aos bandidos.
Twitter do Blog: @CnNewsOri

0 comentários:

Postar um comentário