Jovem é Morto e Outro Acaba Baleado na Região Oeste | Currais Novos News

Pages

Jovem é Morto e Outro Acaba Baleado na Região Oeste


MOSSORÓ (RN) - A 45ª morte de forma violenta em Mossoró só este ano foi registrada na Avenida Rio Mossoró, por trás da Igreja Católica, uma das mais movimentadas do bairro alto de são Manoel, em Mossoró. O crime aconteceu por volta de 16 horas e 30 minutos.

Dois jovens passavam pela rua em uma moto shineray de cor preta quando foram alvejados por outras duas pessoas que o seguiam, também de moto.

Uma das vítimas, menor de idade foi socorrida para o Hospital Regional Tarcisio Maia, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Edson Ferreira Rodrigues Neto, 18 anos de idade, residente na Rua Cícero Luiz de França, Alto de São Manoel, foi alvejado, nas costas com dois disparos e caiu em frente ao centro de convivência do idoso.
Segundo informações da polícia dois homens em uma motocicleta YBR de cor escura, circulavam pelo bairro desde cedo, procurando por Edson. Eles foram vistos momentos antes do crime saindo da favela do Pirrichil.

Familiares da vitima, desesperados não sabiam a quem atribuir a autoria do crime, pois Edson, segundo eles, era um jovem trabalhador e não tinha envolvimento com coisas ilícitas.

Policiais da viatura Rocam e de Radio Patrulha da area fizeram o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos do Itep, que removeram o corpo do adolescente para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

0 comentários:

Postar um comentário