Polêmica: Vídeo proibido de Jonas do BBB12 se espalha na net | Currais Novos News

Pages

Polêmica: Vídeo proibido de Jonas do BBB12 se espalha na net


Um vídeo anda gerando muitos comentários na internet. Trata-se do BBB Jonas, ex-Mister Brasil, que numa conversa pelo msn, resolveu ficar peladão e se masturbar para uma garota, o vídeo foi gravado e jogado na internet para quem quisesse ver. Após Jonas entrar na casa do BBB12 e ficar famoso, o vídeo se espalhou muito rápido e está gerando muita polêmica. Se você é maior de idade e se interessar ver o vídeo clique no link a seguir:


Obs: O vídeo contém cenas fortes, as mulheres com certeza irão adorar kkkkkkkkkkkkk

22 comentários:

Anônimo disse...

O meu e maior , o dele perto do meu nem se fala tenho 28,5 de dote gosto

Anônimo disse...

Muito pequeno , minha mulher pra fazer sexo comigo ela amarra uma fralda no meio porque ela nao aguenta tudo , tinha ate vergin ha de postar uma foto com esse pintinho ......

Anônimo disse...

quem quiser mim ver nua na cam so é manda um convite pra mim no msn ester.gatinha1234@hotmail.com
te espero lá pra quem quiser

Anônimo disse...

lindo ...

Anônimo disse...

os homens estao dispeitados,bem q da pra se satisfazer bem.tamanho nao e´documento o melhor e ás caricias e apos a penetraçao...

Anônimo disse...

vcs tao e cm inveja o pau deli e muito gostoso eu cm um desse na minha cama xuparia eli todin!!!

Anônimo disse...

Aff, que desmoralizante... Quem dera eu tivesse um desse tamanho.

Anônimo disse...

Se eu tivece um desse eu iria pular ate ele gosa bonitao

Unknown disse...

Olha Lindo meu msn é angel.recife@hotmail.com

Anônimo disse...

toim_fonseca@hotmail.com

Anônimo disse...

Ui eu quero esse pra.mim

Anônimo disse...

bixo gostoso quero q tu mim arronbe com esse ponbo ate meu boga ficar folo sou gay se quizer experimentar

Anônimo disse...

muito bom esse pau

Anônimo disse...

è o pinto mais lindo que já vi...quem dera ele em mim e na minha boca!
deliciiiiiiiiaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

essa pi9ca no meu cu eu morro arronbado

Anônimo disse...

puta q pariu, q homem gostoso cara, vontade de chupar esse pinto deliciaaaa, eu quero o jonas nu na minha cama uiiiiiiii imagine q tesao uiii sou gay

Anônimo disse...

queria q eles nao tampasem o pinto dele, se eles nao tampasem dai eu ia pirar... uii

Anônimo disse...

qual é o seu email então o penultimo, que disse que queria o jonas, qual é o seu email?

Anônimo disse...

marcelo02_@live.com me add la ta pessoal que o jonas é meu amigão.

Anônimo disse...

marcelo02_@live.com na oudi eu add vc no fecebook

Anônimo disse...

eu em

Anônimo disse...

tinha que ser gaucho com esse baita pau gostoso que tesao me deu

Postar um comentário