Acidente na RN que liga a BR 226 ao povoado Cruz em Currais Novos deixa adolescentes gravemente feridos | Currais Novos News

Pages

Acidente na RN que liga a BR 226 ao povoado Cruz em Currais Novos deixa adolescentes gravemente feridos



Por Sd PM J. Júnior PM de Currais Novos
Fotos: J. Júnior

Por volta das 21:30h desta quinta-feira (23/02) um grave acidente foi registrado na RN que liga a BR 226 ao Povoado Cruz e deixou dois adolescentes gravemente feridos. Os garotos pilotavam uma moto quando bateram em alta velocidade num animal (jumento) que estava em cima da via. Um dos garotos que usava capacete teve várias escoriações e suspeitas de fraturas no braço esquerdo, mas estava consciente. O capacete partiu ao meio com o impacto. 

O outro jovem não usava capacete e ficou desacordado com um grave ferimento na cabeça e após receber atendimento médico foi encaminhado as pressas para Natal. O socorro foi prestado por uma equipe do Hospital Regional de Currais Novos. 

As vítimas foram: JOÃO PEDRO DANTAS MEDEIROS DE 17 ANOS que pilotava a moto e MANOEL GOMES DA SILVA DE 16 ANOS, que viajava de passageiro e foi transferido para Natal. Uma unidade do SAMUR na nossa região tem sido cada vez mais necessária, para atender casos graves como esse. 

O animal morreu na hora com a violência da colisão.

0 comentários:

Postar um comentário