Pacientes que se deslocavam de São João do Sabugi a Caicó são vítimas de capotamento de veículo na BR 427 | Currais Novos News

Pages

Pacientes que se deslocavam de São João do Sabugi a Caicó são vítimas de capotamento de veículo na BR 427




No flagrante do blog de Cardoso Silva que ia passando na hora o registro de um capotamento de veículo na BR 427 altura do bairro Itans na saída para Jardim do Seridó.

A informação é que o condutor do veículo Fiat Uno cor branca de placas JUL-6099identificado por João Maria de São João do Sabugi, perdeu o controle do carro após tentar desviar um motociclista na BR. Os ocupantes do carro vinham de São João do Sabugi para atendimento médico em Caicó, com ferimentos leves foram socorridos e transportados para uma unidade de saúde.

No local do acidente a informação de policiais de trânsito é que o condutor da moto que está sem placa se evadiu do local após o acidente. A PRF foi acionada para o local para fazer o trabalho de praxe.

Trânsito Comenta: Ainda foram vítimas nesse acidente - Maria Iraci, Jarlene, Genildo Paulo da Silva, Francisca Estelita Lucena. Todas saíram com ferimentos leve.

0 comentários:

Postar um comentário