19° homicídio em Mossoró no ano de 2012 | Currais Novos News

Pages

19° homicídio em Mossoró no ano de 2012


BLOG PASSANDO NA HORA

O CIOSP de Mossoró registrou na tarde desta quinta-feira (23/02) por volta das 16h25min o 19º homicídio em 2012. A vítima conhecida como Raniclécio Herculano da Silva, 16 anos, mais conhecido como “Kekessio”, que residia no bairro Abolição IV foi morto com um disparo de arma de fogo na região da cabeça na Rua Pastor Manoel Nunes da Paz, no inicio da Favela do Fio, entre o bairro Abolição IV e o Santa Delmira em Mossoró com um disparo na cabeça.
Segundo informações da mãe da vítima, o mesmo teria saído de casa em sua motocicleta YBR de cor vermelha placa MYP-2978 Mossoró/RN dizendo que ia à casa de um parente quando foi morto por um elemento.
Investigadores da polícia civil já disponibiliza o nome do suspeito, mas não pode se aprofunda no assunto para não comprometer as investigações que ficaram ao cargo do delegado da 2°DP.
A equipe ALFA-01 do SAMU foi ao local e constatou o óbito duas viaturas da polícia militar fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP que recolheu o corpo junto ao rabecão para a sede do instituto. 
Fonte: Passando na Hora

0 comentários:

Postar um comentário