HOMOSSEXUAL É MORTO COM MADEIRA DE 15 CM NO ÂNUS | Currais Novos News

Pages

HOMOSSEXUAL É MORTO COM MADEIRA DE 15 CM NO ÂNUS


Um crime brutal chocou a população de Olivença, município sertanejo, distante 231 km da capital Maceió. Com exclusividade, o EMERGENCIA190 viajou até a pequena cidade, que tem pouco mais de 10 mil habitantes, para acompanhar o caso, que tem como vítima o homossexual Valmir da Silva, de 39 anos, conhecido na região por “Soraia”. 

O caso segue cercado de mistério, mesmo diante da gravidade dos fatos. A vítima foi amordaçada, teve pedaços de madeira introduzidos no ânus e o pênis queimado com álcool. A cunhada de Valmir, Maria José de Melo Silva, conhecida por “Candouca”, 52 anos, recebeu nossa reportagem e decidiu relatar detalhes dos últimos dias de vida de “Soraia”. 

Foi dona Candouca quem percebeu que algo errado estava acontecendo com “Soraia”, que havia desaparecido. A família temia o pior e decidiu procurar por “Soraia”, que foi localizado graças as informações obtidas com moradores da região. 

A família fala pouco sobre o caso. Com declarações truncadas o EMERGENCIA190 decidiu procurar informações na região. Foi num bar, localizado na cidade de Olivença, que percebemos que há motivos para o mistério da morte de “Soraia”.



Fomos recebidos pelo proprietário do estabelecimento, com desconfiança, mas ele acabou contribuído com as informações. “O crime está recente, por isso ninguém quer falar sobre o assunto”, disse o comerciante, que pediu para não ter o nome revelado. 

O retorno 

A família conseguiu localizar “Soraia”, que voltou para sua residência, onde morava com a mãe, Beatriz Maria da Silva, 76 anos. Já no primeiro dia ele começou a reclamar de fortes dores, principalmente na região do abdômen. 

“Achei muito estranha a dor de barriga. Valmir mal sentava e saía constantemente em direção ao banheiro. Já desconfiada, vi quando ele jogou uma cueca muito suja nos fundos da casa. Por onde ele andava subia aquele mau cheiro”, disse Candouca. 

Ela disse que “Soraia” ainda procurou o posto de saúde da cidade para se medicar, mas devido às secreções ele passou a usar fraudas descartáveis. Até então, segundo dona Candouca, “Soraia” não tinha revelado o que havia acontecido com ele. 

A situação se agravou e “Soraia” foi levado para o Hospital Regional de Santana do Ipanema Clodolfo Rodrigues mas, devido a gravidade, foi transferido, em seguida, para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), em Maceió. 

Durante a cirurgia o médico consegui tirar um pedaço de madeira, com aproximadamente 15 cm, que estava no intestino grosso. Soraia não resistiu e faleceu algumas horas depois, do dia 3 de fevereiro, quando se preparava para passar pelo mesmo processo para a retirada de outro pedaço de madeira, que estava no ânus. 

“Eu acredito que Valmir estava bêbado, quando o crime aconteceu. Tenho certeza que ele foi amordaçado para não gritar. Foi uma covardia muito grande. Nós somos pobres, mesmo assim queremos justiça”, revelou dona Candouca. 

O homossexual acabou morrendo após uma infecção generalizada, 11 dias depois do crime. Com medo, a família de agricultores decidiu enterrar o corpo de Valmir da Silva, no cemitério do povoado Pedrão, ao invés do cemitério público da cidade.


3 comentários:

Anônimo disse...

auehuaehuaehauehu eu ri!

Anônimo disse...

Que crueldade! O ruim é saber que dificilmente um caso desse tenha a ser solucionado.

Anônimo disse...

q covardia essa pessoa q fez isso com ele é um mostro nao tem Deus no coraçao

Postar um comentário