O Currais Novos Esporte Clube continua trabalhando nos bastidores | Currais Novos News

Pages

O Currais Novos Esporte Clube continua trabalhando nos bastidores



O Currais Novos Esporte Clube continua trabalhando nos bastidores para confirmar a participação do Azulão do Seridó na segunda Divisão de futebol do Rio Grande do Norte em 2013. A mais nova contratação, não para o elenco, mais para diretoria, foi a confirmação do Subcoodenador de Esporte local o Sr. Missô Cardinalle como mais novo diretor do clube. O mesmo ainda não confirmou o pasta, mais é um abnegado que se junta aos diretores do Currais Novos Esporte Clube. Em breve mais informações.

Por: Terradaxelita

16 comentários:

Anônimo disse...

OLHA ESTÃO DESCONTANDO DO MEU SALÁRIO UMA TAXA PARA O SINDICADO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS, ISSO É LEGAL? POIS QUE EU SAIBA SÓ É DESCONTADO ESTE TIPO DE TAXA COM O NOSSO CONSENTIMENTO.

Unknown disse...

Ola amigo, gostei do seu blog, add ai o meu blog nos seus link de blog: www.andersonmix.com

Anônimo disse...

Adorei!! Já perdi 3k em 1 mês com o Manual Da Barriga Negativa
http://www.maesabetudo.com.br/como-ter-barriga-negativa/

Espero ter ajudado!
bjs

Unknown disse...

Olá bom dia!
Meu nome é Ewerton, alguém pode me repassar algum contato de email ou Zap de Airllan Pablo?

Unknown disse...

Olá boa tarde!
Airllan tem como voçe entrar em contato comigo?
Meu nome é Ewerton e meu Whatsapp é (84) 99948-6206, Valeu.

Anônimo disse...

perde modelleri
Mobil onay
Mobil Ödeme Bozdurma
Nft Nasıl Alinir
ANKARA EVDEN EVE NAKLİYAT
Trafik sigortası
DEDEKTÖR
web sitesi kurma
aşk kitapları

mobil ödeme bahis disse...

Good text Write good content success. Thank you
tipobet
poker siteleri
bonus veren siteler
betmatik
slot siteleri
betpark
kibris bahis siteleri
kralbet

mert disse...

burdur
edirne
erzurum
ordu
kilis
A3TE0

cumhur disse...

trabzon
uşak
sivas
tunceli
kars

YW71F

merve disse...

bayburt
elazığ
artvin
balıkesir
bursa
1İ6X7

delfin disse...

elazığ
kırıkkale
batman
kayseri
ankara

N2K

rıdvan disse...

antep
hatay
kocaeli
tokat
uşak

JC1FC

ali disse...

nevşehir
trabzon
yalova
sivas
aydın

3OFV

selim disse...

salt likit
salt likit
1KT0TY

emre disse...

https://saglamproxy.com
metin2 proxy
proxy satın al
knight online proxy
mobil proxy satın al
HHU7

NumericalNinja101 disse...

https://istanbulolala.biz/
LRQV

Postar um comentário