Jovem que residia em Mossoró foi assassinado a tiros na madrugada de hoje em Jucurutu | Currais Novos News

Pages

Jovem que residia em Mossoró foi assassinado a tiros na madrugada de hoje em Jucurutu


 
                                          Na Foto: Paulinho (vitima) - Créditos Damião Oliveira
A 3º Companhia de Policia Militar da cidade de Jucurutu ligada ao 6º BPM de Caicó registrou na madrugada de hoje (Segunda Feira), um crime de homicídio no Bairro Vila Santa Izabel naquela cidade. 
De acordo com informações repassadas pela PM o crime aconteceu por volta de 02h00, e teve com o vitima o Mossoroense Paulo Rodrigo da silva, 19 anos, conhecido como Paulinho, que foi morto com um disparo de arma de fogo na madrugada de hoje quando estava na casa onde estava residindo na Travessa das Orquídea,s Bairro Santa Izabel em Jucurutu. Paulinho estava em casa conversando com sua esposa quando foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados que chegaram em uma moto de cor preta e efetuaram um disparo de arma de fogo que lhe atingiu fatalmente.
A vitima residia na cidade de Mossoró e teria se mudado recentemente para Jucurutu onde estava residindo no Bairro vila Santa Izabel, local que o mesmo foi executado. O jovem ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Maternidade Dr. Carlindo Dantas em Jucurutu mais devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. 
A Policia Civil foi acionada para fazer a liberação do corpo e uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP) de Caicó, também esteve na cidade e fez a remoção do corpo para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.
A Policia Militar de Jucurutu,  sob o comando do Tenente Quirino, esteve realizando diligências na tentativa de localizar os suspeitos mais até o momento não tem informações sobre a autora do crime.
Fonte: Eduardo Dantas com informações de Rivanildo Junior

0 comentários:

Postar um comentário