PM prende acusado de tráfico de drogas em Jardim do Seridó | Currais Novos News

Pages

PM prende acusado de tráfico de drogas em Jardim do Seridó


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: PM de Jardim do Seridó
Foi preso na noite desta segunda (20/02), por volta das 20h00min no bairro Baixa da Beleza próximo a delegacia de polícia, em Jardim do Seridó o cidadão Parelhense EDUARDO DO SANTOS NÓBREGA DE 23 ANOS. Com o mesmo, foi apreendida cerca de 50 pedras de Crack e aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro fracionado.
A guarnição do GTC comandada pelo SD Alexandre, e compostas pelos SD Costa e Fonseca, viram o cidadão com atitudes suspeitas e ao abordá-lo, verificaram que o mesmo conduzia algumas pedras da droga e cerca de R$ 500,00 em espécie. Quando o mesmo viu que "a casa tinha caído", conduziu os PM a sua residência e lá foi encontrado mais dinheiro fracionado (o que leva a crer que é fruto do tráfico de drogas) e mais pedras de crack, além de uma marica (própria para o uso de droga) e uma lâmina provavelmente utilizada para fracionar o entorpecente.
Quando a companheira do acusado, uma adolescente de 15 anos, soube da prisão em flagrante de acusado, tentou contra a própria vida desferindo um golpe de faca de serra na altura de seu umbigo. A mesma foi socorrida para o Hospital e Maternidade Dr. Rui Mariz onde foi atendida pelo Dr. Irami e logo em seguida, transferida para o Hospital Regional de Currais Novos.

0 comentários:

Postar um comentário