SEM CONTROLE: 19º CRIME DE HOMICÍDIO REGISTRADO EM MOSSORÓ NO ANO DE 2012 | Currais Novos News

Pages

SEM CONTROLE: 19º CRIME DE HOMICÍDIO REGISTRADO EM MOSSORÓ NO ANO DE 2012



A Central de Operações da Policia Militar registrou por volta das 16:30 horas desta quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

Raniclécio Herculano da Silva, de 17 anos de idade, residente na favela do fio, foi morto com um disparo de arma de fogo na testa, fato ocorrido na rua Pastor Manoel Nunes da Paz, no conjunto Promorar.


Apesar de ter sido assassinado diante de várias testemunhas, ninguém quis falar sobre o crime. O adolescente sofreu apenas um disparo que atingiu a testa e morreu na hora.
 

A polícia conseguiu apurar apenas que Raniclécio tinha saído de casa para visitar parentes, quando foi atingido por um homem que estava sozinho. A Polícia Civil está investigando o caso.
 

Segundo informações do agente Ailson Rodrigues – chefe de investigações da 2ª Delegacia do bairro Nova Betânia, a policia já sabe quem efetuou o disparo que matou Raniclécio. O acusado mora na favela e teria fugido do Ceduc de Mossoró, onde estava detido acusado de vários homicídios na região das abolições.
 

A mãe da vítima contou que perdeu o outro filho, “Randieri Herculano da Silva” de 17 anos, morto dentro do banheiro de sua residência, na favela do fio, por volta de 2 horas da manhã, no dia 27 de abril de 2011, também vítima de disparos de arma de fogo. Ela disse não saber a razão dos dois assassinatos.

.

Fonte e Foto: O Câmera 

0 comentários:

Postar um comentário