MARIDO QUE PLANEJOU MORTE DE PM TEM ALTA E VAI PARA PRESÍDIO | Currais Novos News

Pages

MARIDO QUE PLANEJOU MORTE DE PM TEM ALTA E VAI PARA PRESÍDIO


Acusado
O marido da policial mlitar assassinada em Vicente Pires, no Distrito Fedetral, há uma semana recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (24) e foi levado para a prisão. Ele é suspeito de ter encomendado a morte da mulher. Ele estava no hospital porque levou um tiro no braço no assalto supostamente simulado em que a mulher foi morta.
Vítima

De acordo com o delegado Gerardo Carneiro, o tiro que ele recebeu foi uma tentativa de desviar a atenção dele, do irmão e de um amigo. Os três estão envolvidos no assassinato, segundo a polícia.
A policial foi morta vom fois tiros, no peito e na cabeça, depois que dois homens invadiram a casa onde o casal vivia.  Segundo Carneiro, o amigo do marido confessou a participação no crime após ser preso por porte ilegal de arma em Águas Lindas (GO) no sábado (18). “Depois de pressionado, contou que estava envolvido na morte dela”, disse.
Carneiro disse que o marido diz que encomendou o crime após suposto adultério. “Ele alega que foi traído pela esposa há 15 dias, mas não acreditamos nisso. Ele tem outras motivações, como a pensão vitalícia e os bens dela.”
O casal vivia juntos havia dez anos e não tinha filhos. Segundo o delegado, se condenados,o marido, o irmão dele e o amigo suspeitos de envolvimento no crime vão responder por homicídio qualificado por motivo torpe e mediante encomenda.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário