CANTORA RITA LEE DEVE SER PROCESSADA POR MILITARES DE SERGIPE | Currais Novos News

Pages

CANTORA RITA LEE DEVE SER PROCESSADA POR MILITARES DE SERGIPE


A cantora Rita Lee deve ser processada pela Associação dos Militares de Sergipe(AMESE). De acordo com informações oficiais, um dos advogados da AMESE afirmou que vai entrar com uma ação de danos morais contra a cantora que no dia 29 de janeiro fez o ultimo show de sua carreira na praia da Atalaia Nova, em Aracaju.

Segundo testemunhas, na ocasião, Rita Lee proferiu palavrões e teria xingado policiais que faziam a segurança no local. Ela foi intimada após o show e disse ao delegado ter agido por emoção.

De acordo com a polícia, o efetivo da noite do show contou com cerca de 110 policiais, nem todos associados, mas que podem entrar com ações independentes caso tenham se ofendido com a atitude da artista.

Conforme o advogado da AMESE, os policiais devem pedir R$ 20 mil cada pela ação da cantora, mas esse valor é usado como base, e cabe ao juiz que for julgar o processo estipular a quantia adequada a ser paga.


Fonte: O Tempo

 

1 comentários:

Luiz Carlos disse...

Rita Lee tem que ser processada mesmo. Só porque é uma artista, ainda que decadende, acha que está acima do bem e do mal. A policia tem que mostrar a ela que respeito e faz bem para liberda.Rita Lee, uma cantora que está no ostracismo há muito tempo, quis deixar sua marca com um comportamento que não condizia com a idade dela, ou seja, comportou-se como uma adolescente rebelde. Acorda, VOVÓ RITA LEE! Sua época de cantora e de adolescente rebelde passou há século. É melhor a senhora fazer tricô e cuidar dos seus netos.
Nos tempos atuais, famílias brasileiras têm como grande inimigo as drogas. Diariamente mães e pais perdem seus filhos para essas substâncias malignas, então, essa velha caquética e irresponsável apareceu em seu último show fazendo apologia às drogas. Sou a favor da atitude dos policiais. Estavam cumprindo com o dever de policial, de cidadão e de pai que preza pela família. No meu entender, essa múmia e os desordeiros que a seguiam tinham mais é que levar chibatada no lombo. Essa tal de Rita Lee parou no tempo e no espaço. Era provável que estivesse em completo delírio. Achou que participava do festival de Woodstock. O próprio visual dela fazia lembrar, ainda que de longe, um pouco daqueles participantes ou talvez fosse a alma penada de um deles que ainda está vagando em nosso século.
Esta noite vou acender uma vela para uma dessas almas

Postar um comentário