Principais políticos do estado prestigiam Bodas de Ouro do prefeito e 1ª dama de Currais Novos | Currais Novos News

Pages

Principais políticos do estado prestigiam Bodas de Ouro do prefeito e 1ª dama de Currais Novos


DSC00009
DSC00096
Na noite deste sábado (25), a governadora Rosalba Ciarlini, o senador José Agripino, o ministro da Previdência Garibaldi Filho, o suplente de senador Júnior Bezerra e demais políticos do estado, estiveram em Currais Novos participando da celebração que comemorou as Bodas de Ouro do casal Geraldo Gomes e Maria Coely, prefeito e 1ª dama do município. 

“Esse é um momento tão especial, é uma ocasião para agradecer a Deus por esses 50 anos de união, dando um verdadeiro exemplo para todos nós”, disse a Governadora.

Garibaldi Filho cumprimentou o casal pela data especial, afirmando que esta ocasião serve de exemplo para as famílias potiguares. “Ficamos bastante felizes em ver uma união tão duradoura como essa do prefeito Geraldo Gomes. Essa não é uma festa comum, ela merece ser celebrada”, comentou o ministro Garibaldi Filho.

O evento foi realizado na Fazenda Tamanduá, zona rural de Currais Novos, onde aconteceu a missa e a festa em comemoração às Bodas do casal, ocasião que reuniu grande número de familiares e amigos.

Clique aqui e veja todas as fotos da festa!

Fonte: Jean Sousa

0 comentários:

Postar um comentário