Policia Militar registra crime de execução na noite desta segunda no oeste do RN | Currais Novos News

Pages

Policia Militar registra crime de execução na noite desta segunda no oeste do RN



Um crime de homicídio foi registrado na noite de hoje (14/01/13), por volta das 19:20hs, no assentamento Rancho do Povo, distante cerca de 60km de Mossoró, e distante cerca de 22km da comunidade Três Marias localizado as margens da BR 405 sentido Mossoró/Apodi. 

Francisco Francinaldo de Melo, 25 anos conhecido como "Nelzinho" natural de Governador Dix-Sept Rosado, foi morto com um tiro de espingarda na região to tórax, atingindo o peito esquerdo da vítima. Segundo informações da polícia, a vítima já tinha passagem pela polícia e já tinha sofrido duas tentativas de homicídios. 

A primeira foi no próprio assentamento, e a outra foi em Mossoró na comunidade de Passagem de Pedras onde ele se refugiou após a primeira tentativa. Em passagem de Pedra ele teve todos os documentos queimados juntamente com suas roupas, relatou um tio do mesmo. 

Francisco foi surpreendido na frente de sua residência e não teve tempo de fugir. Segundo Renildo perito do ITEP a arma usada possivelmente seria um arma caseira. O crime corresponde a jurisprudência da cidade de Gov Dix-Sept Rosado. Mas poderá ser investigado pela DEHOM de Mossoró (Delegacia de Homicídios). 

Fonte: Passando na Hora 

1 comentários:

Postar um comentário