NATAL: CDP confirma fuga de 20 detentos; cinco foram recapturados | Currais Novos News

Pages

NATAL: CDP confirma fuga de 20 detentos; cinco foram recapturados


Polícia conseguiu recapturar cinco dos fugitivos do CDP da Ribeira nesta terça 
Funcionários do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Ribeira divulgaram durante a manhã desta terça-feira (21) a lista com os 15 presos que permanecem foragidos. Durante a madrugada de hoje, vinte homens fugiram da unidade prisional sem serem percebidos pelos agentes penitenciários. Até agora, cinco deles foram recapturados pela Polícia Militar.
A ocorrência teve início por volta das 3h da madrugada de hoje, quando detentos da cela 1A e 2A destruíram parte do teto para poder escapar do CDP. Logo depois disso, pularam o muro da unidade e conseguiram alcançar a liberdade de forma ilegal.  Os primeiros homens foram recapturados momentos depois, enquanto estavam na Praia do Meio. André Rodrigues Barbosa e Ricardo Bruno Baiense não conseguiram sem bem-sucedidos em manter-se longe das grades. Poucas horas depois, policiais militares do 11º Batalhão flagraram outros três fugitivos. Rogério Fernandes dos Santos, Gleidson Rodrigues de Oliveira e Kalivan Matias de Souza estavam fugindo da polícia no carro conduzido por Adailton Rodrigues, que também foi detido por suspeita de facilitar a ação criminosa. Os quatro foram encontrados na zona rural de Macaíba, em uma região conhecida como Traíras.
Os recapturados foram conduzidos para autuação na delegacia de Plantão da zona Sul e logo depois serão levados novamente para a Ribeira, na zona Leste de Natal. Permanecem foragidos: Fábio Marques de Oliveira, Francisco Luiz da Silva, Gilberto Ribeiro Paulino, Gilclécio Belarmino da Silva, Jackson Carlos da Silva, Jonas Nascimento Pinheiro, Jovane Silva de Macedo, Leandro Felix de Lima, Maxsuel Santos Rosendo, Rogério Germano dos Santos, Ronilson Abatt de Lima, Caliano Moura de Freitas, Leandro Teixeira Alves, Manoel Ananias Felipe Ferreira e Priscílio Cavalcante Nascimento.
A Polícia Militar permanece realizando diligências na expectativa de deter os criminosos.

Fonte: Cardoso Silva

1 comentários:

Anônimo disse...

os policiais do cdp precisam dar uma busca em macaiba ,pois somente eles os policiais conhecem os foragidos,somente eles tem fotos,a plicia civil nao trabalha final de semana,a pm nao conhecem pode acontecer de passarem por eles serem cumprimentados,pelos foragidos e passar despercebidos,kkkkkkkkkkkk isso e muito engraçado.

Postar um comentário