SANTA CRUZ RN: OPERAÇÃO "PEDRA DO PARAÍSO" AGORA PELA MANHÃ, PRISÕES, MERCADORIAS, CARROS E MOTOS SÃO APREENDIDOS | Currais Novos News

Pages

SANTA CRUZ RN: OPERAÇÃO "PEDRA DO PARAÍSO" AGORA PELA MANHÃ, PRISÕES, MERCADORIAS, CARROS E MOTOS SÃO APREENDIDOS


"Operação Pedra do Paraíso"

Manhã movimentada na capital do trairi, uma mega operação realizada pela polícia civil onde residências foram invadidas com mandato judicial, várias prisões foram efetuadas, carros, caminhonetas, motos e mercadorias foram confiscadas, denominada operação PEDRA DO PARAÍSO, mais de 90 homens cumpriram mandatos de prisões, cerca de 12 pessoas foram presas, dentre os quais o empresário conhecido por Fernando do açougue, e mais 3 mulheres, há relatos de prisões em vários bairros de Santa Cruz. No momento a polícia civil continua nas ruas da cidade no cumprimento de mais 7 prisões. As articulações para cumprimento das prisões começaram às 3 da madrugada, às 5 começou a operação com 18 equipes, houveram prisões em flagrante e com mandatos, no pátio da 9ª delegacia de policia civil encontram-se apreendidas 5 motos, uma caminhonete f4000 e outra S10, e um gol roubado, além de drogas, celulares, notebooks, em instantes os delegados responsáveis pela operação dará uma entrevista coletiva a imprensa, maiores e melhores.
Desde as primeiras horas da manhã que o Blog O PARALELO vem acompanhando essa ação policial.
A operação contou com a participação dos delegados da Polícia Civil Dr. Petrus Antunios, Dr. Demontier Falcão Delegacia Especializada de Veículos (DEPROV) e Dr. José Carlos.

Fonte: O Paralelo

0 comentários:

Postar um comentário