Assalto registrado na zona rural da cidade de Mossoró | Currais Novos News

Pages

Assalto registrado na zona rural da cidade de Mossoró


 
Policiais das viaturas Força Tatica efetuaram a apreensão de dois adolecentes acusados de assaltarem uma residencia na localidade de Sitio Santa Julia, por trás do posto da Policia Rodviaria Federal, saida para Fortaleza.

Segundo informações, três jovens chegaram ao sitio por volta de 17 horas, no momento que o morador chegava em casa em uma carroça. Os três anunciaram o assalto e levaram da residencia tudo que puderam, alem da carroça com os objetos, tais como: Um forno micro ondas, um botijão de gás, um som portatil, um televisor, bebidas, varias panelas, perfumes, foices, roupas e até a camida que a dona da casa estava fazendo para o esposo e uma motocicleta trax de cor preta de propriedade do agricultor.

Para fugir do local os elementos deixaram a mulher trancada no banheiro e o marido amarrado. Dois deles fugiram pela estrada do oleo em direção a localidade de passagem de pedras, mas foram localizados e presos pelos policiais da Força Tática. O terceiro integrante conseguiu escapar na motocicleta, segundo informações em direção a cidade de Assu, onde os mesmos residem.

Os dois menores detidos foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão. Todo material levado pelos mesmos foi recuperado. 
 
Fonte: O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário