Capotamento registrado na noite deste domingo próximo a Catolé do Rocha/PB | Currais Novos News

Pages

Capotamento registrado na noite deste domingo próximo a Catolé do Rocha/PB


 
Por volta das 21h50 deste domingo, na PB 325, altura do Sítio Rancho do Povo/Cumbre, o motorista Luciano Alexandre da Silva, 28 anos, residente em Catolé do Rocha, e que conduzia uma Pick-up Fiat Estrada, de placas NPU 1886 – João Pessoa (PB), sobrou na curva e tombou o veículo por várias vezes, e por pouco não colidiu com uma casa residencial, de propriedade do agricultor Geraldo Serafim, dos Santos, que fica localizada às margens da rodovia.

Segundo informações de familiares do condutor, o veículo pertence à Elivânio Alexandre da Silva e nele viajam três pessoas. Os mesmos retornavam de Umarizal (RN), e ao passarem na curva entre os Sítios Cumbre e Rancho do Povo, sobrou no asfalto e capotou a pick-up por várias vezes, chegando a parar na ribanceira.

A guarnição policial comandada pelo Sargento Rodrigues Alves esteve no local e tudo foi resolvido.A equipe do SAMU também foi acionada, chegando de imediato ao local do acidente, mas como tudo não passou de um grande susto, os socorristas retornaram a base.
 
Fonte: Catolé News

0 comentários:

Postar um comentário