Será que o Pânico está passando dos limites? | Currais Novos News

Pages

Será que o Pânico está passando dos limites?


Neste domingo dia (22) o Pânico Na Band foi ao ar, e como já é de costume com as novas panicts do programa eles montaram uma espécie de batismo com as novas panicts, e a brincadeira foi mudar o visual de cada uma delas.

Nem Babi Rossi que já era Panicat do “Pânico Na Tv” não  escapou da brincadeira de transforma o visual. Do início ao fim do programa Emilio Surita anunciou que ela ia ter uma super transformação, e quem escolhia era os  internautas  com as hashtags #carequinhadotas e #cabelinhodoneymar.

Babi foi colocada em uma cadeira e perguntou ao cabeleireiro. “Quanto tempo o cabelo demora para crescer?”, disse ela, preocupada. Surita pediu ajuda à platéia. “Gente, vocês acham que eu vou ficar bonita careca?”, perguntou. Quando soube que teria que mudar ao vivo, Babi ficou tensa. “Gente, e se eu entrar em depressão?”, afirmou.

 Antes                                        
  
 Depois
“Vou ficar feia de qualquer jeito. É melhor mesmo ficar careca!”, contou Babi, antes de ter a cabeça raspada no ar. Emilio elogiou. “A Babi está fazendo porque tem o espírito do ´Pânico’. E vou te dizer: você ficou linda, Babi!”, elogiou.

Ao terminar de raspar, Babi chorou e foi conversar com Surita. “Eu estou muito nervosa”, disse, chorando.  O apresentador aproveitou e pediu para o cabeleireiro raspar o cabelo do Bola também.
Do Blog: Parabéns Babi Rossi você mostrou que tem o Espírito do Pânico!!
Por: Airllan Pablo “Currais Novos News”
Veja o vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário