JUCURUTÚ: Grave acidente envolvendo motos deixou duas vítimas fatais | Currais Novos News

Pages

JUCURUTÚ: Grave acidente envolvendo motos deixou duas vítimas fatais


FRANCIMÁRIO
JOÃO DA BARRACA
VEÍCULOS ENVOLVIDOS NESTE ACIDENTE

Por Sd PM J Júnior
Fonte: Damião Oliveira (Link abaixo)
Este domingo (22/04) em Jucurutu começou com muita tristeza. Por volta de 01h00 da madrugada, dois Jucurutuenses,  JOÃO FRORENCIO DE LIMA NETO, DE 45 ANOS natural de Jucurutu, conhecidos POR JOÃO DA BARRACA e FRANCIMÁRIO, FRANCILINO SOARES DE 36 ANOS natural de Jucurutu/RN  que vinham de Triunfo Potiguar numa moto com destino a Jucurutu colidiram com a traseira de outra moto Pop 100, cor preta, placas NNR 7214, Jucurutu/RN, conduzido por CARLOS EDUARDO, CONHECIDO POR DUZENTOS.  O fato se deu em cima de uma ponte, no Sítio Riachão, cerca de 05 KM na BR 226  Município de  Jucurutu. João da Barraca e Francimário vinham em uma motocicleta Fan 150, preta, placas NNR 7244, Jucurutu/RN, e depois de participarem de um jogo do campeonato de futebol da Cidade de Triunfo Potiguar e passarem a noite comemorando se deslocaram para Jucurutu. Os dois, João da Barraca e Francimário, chegaram a óbito no local, enquanto Carlos Eduardo, ficou gravemente ferido e foi transferido para Natal, em estado grave.
João da Barraca e Francimário eram dois conhecidos cidadãos em Jucurutu. O primeiro era bastante famoso por possuir um bar no rio de Jucurutu, onde era muito frequentado. O segundo, Francimário, era um jogador de futebol, já tendo jogado, inclusive, em equipes profissionais do RN e de outros Estados, além de já ter sido Secretário de Esportes do Município.
O corpo de Francimario foi velado na Igreja de no Bairro Vila  Santa Izabel em Jucurutu, e esta sendo sepultado neste  Momento no cemitério de nossa cidade de Jucuurtu/RN.
Toda população Jucurutuense, está muito consternada pelo ocorrido, pois se tratava de duas pessoas bastante queridas em nossa cidade. Nosso blog deseja paz para as famílias das vítimas. Que Deus conforte os corações de todos eles.

0 comentários:

Postar um comentário