Jovem é assassinado a tiros de espingarda calibre 12 e pistola na Região Oeste | Currais Novos News

Pages

Jovem é assassinado a tiros de espingarda calibre 12 e pistola na Região Oeste


MOSSORÓ (RN) - Por volta das 18h40min desta quinta-feira (19/04), o jovem identificado como sendoFrancisco Felipe de Lima, de 20 anos, morador da Rua Glaudionor Golçalves dos Santos, Bairro Belo Horizonte, foi alvejado por disparos de arma de fogo nas proximidades da rua João Damásio, Bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN.

Informações dão conta que a vitima foi assassinada a tiros de espingarda calibre 12 e pistola, sendo atinginda na região do ombro e cabeça. A vitima ainda chegou a ser socorrida por populares até a uma ambulância do SAMU, mas morreu dentro da ambulância a caminho do hospital.

Felipe,  havia sido preso no dia 03 de fevereiro de 2012, por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em casa com um revólver calibre 38 municiado. Populares informaram a policia que o jovem estava efetuando disparos em via pública, assustando moradores que transitavam nas avenidas e bairro.

A vitima também, estava sendo investigado por várias tentativas de homicídios. Ele era acusado juntamente com Magno Raniele de Lima "Oiõa", seu primo, pela prática de pelo memos três homicidios, todos no bairro Belo Horizonte.

(Vitima quando havia sido preso por Porte Ilega de Arma)

0 comentários:

Postar um comentário