Morador de rua é assassinado em terreno usado para consumo de drogas | Currais Novos News

Pages

Morador de rua é assassinado em terreno usado para consumo de drogas


Um terreno baldio localizado na avenida Prudente de Morais, no bairro de Lagoa Nova, tornou-se cenário de um encontro de cadáver, no início da manhã desta sexta-feira (20). O local que já foi motivo de várias matérias jornalísticas e, inclusive, foi ponto de ações da Guarda Municipal e da Polícia Militar, é tido por moradores de rua como o “terreno do crack”, tendo em vista que a área é tomada por usuários de drogas quase que todas as noites.
No início da manhã de hoje, por volta das 7h, um dos moradores de rua que vivem nas imediações do Hiper Bompreço, encontraram o corpo em meio ao matagal do terreno. A equipe de reportagem foi até o local e entrou dentro da área, que é cercada por um muro, mas tem um buraco feito na lateral voltado para avenida Prudente de Morais.
O terreno é todo coberto por mato, no entanto, existem caminhos feitos pelos próprios moradores de rua. Durante o trajeto de aproximadamente 20 metros até chegar ao corpo, a reportagem percebeu a presença de roupas, latas de refrigerantes vazias, caixas de fósforos e até colchões. Em determinado ponto do terreno, a equipe se deparou com um homem morto e com uma camisa enrolada no pescoço, como se tivesse sido estrangulado.
Por volta das 8h30, os policiais militares chegaram ao local, bem como os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia. Eles entraram na área e confirmaram que se tratava de um homicídio. Após desatarem o nó dado na camisa que estava no pescoço da vítima, os peritos constataram que o homem foi realmente enforcado.
Além disso, foram encontradas manchas de sangue no tórax e o no rosto dele, o que pode ter sido provocado por espancamento. Como a maioria dos moradores de rua se afastou do ponto onde o corpo foi encontrado, os policiais não conseguiram colher muitas informações. 

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário