Após acidente e cirurgia, Pedro, filho do cantor Leonardo está em coma induzido | Currais Novos News

Pages

Após acidente e cirurgia, Pedro, filho do cantor Leonardo está em coma induzido


Após passar por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (20), o sertanejo Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, está em coma induzido por causa de um pequeno edema cerebral e por isso precisa ser monitorado. A informação é do médico do artista, Ernane Rodrigues Oliveira.  
De acordo com Oliveira, ele não precisou retirar o baço, pois o órgão não foi comprometido. Porém, os médicos precisaram estancar uma forte hemorragia que aconteceu na parte do órgão. O cantor está internado no Hospital Municipal Modesto de Carvalho, na cidade de Itumbiara, interior de Goiás, e seu estado de saúde é estável.

— Pedro será mantido na UTI [Unidade de Tratamento Intensivo] durante mais algum período, por sedação, que é um tipo de coma induzido por medicamentos. É induzido justamente para que o organismo dele aceite melhor o tratamento, aceite o respirador mais adequadamente. 

O edema cerebral tem que ser acompanhado. Ele pode evoluir para um aumento. Mas, no caso dele, como é um edema leve, acreditamos que irá diminuir. 

A assessoria de imprensa do cantor Leonardo informou que o sertanejo e sua família aguardam a chegada do jovem nesta tarde em Goiânia, pois ele será transferido de hospital. Segundo a assessoria do sertanejo, a mudança será feita de helicóptero. 

Pedro foi arremessado para fora do carro, após capotar o veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira (20), no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara, em Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo sargento da Polícia Rodoviária Federal Ivan Flavio Costa, que atendeu a ocorrência.

Segundo Costa, ele estava sozinho e não bateu em nenhum veículo. O policial disse acreditar que, pela situação do acidente, o cantor teria dormido ao volante. Pedro voltava de um show em Uberlândia.

0 comentários:

Postar um comentário