Colisao entre carro e moto deixou duas pessoas feridas na cidade de Parelhas | Currais Novos News

Pages

Colisao entre carro e moto deixou duas pessoas feridas na cidade de Parelhas


 
Por volta das 19:50 Hs deste Domingo (29) de Abril foi registrado um acidente envolvendo um veiculo modelo celta de cor branca placas MOD 4748 Parelhas que no momento do fato estava sendo conduzido por um cidadão identificado por Irnaldo Roque residente na cidade de Parelhas e uma moto Honda Fan de cor preta de placa NOA 2147 Caicó RN.

Estavam na moto Waniele Virginia Santos, 17 anos, residente no centro da cidade e Walisson de Araújo Gomes, 20 anos, residente no Bairro Maria Terceira ambos em Parelhas. O acidente foi registrado em frente a empresa ARMIL neste município.

As vitimas que estavam na moto foram socorridas para a urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de nossa cidade Waniele Virginia sofreu fratura no braço esquerdo além de um corte profundo na coxa direita e várias escoriações pelo corpo e na manhã desta Segunda-Feira (30) será encaminhada para a capital do estado.

 
Já o walisson de Araújo sofreu várias escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores no ombro direito.
A Policia Militar esteve no local para os procedimentos de praxe. Os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos para o pátio do Quartel da Policia Militar. 
 
Fonte: Marcos Silva 

0 comentários:

Postar um comentário