JOVENS SÃO PRESOS COM DROGAS EM AFONSO BEZERRA/RN | Currais Novos News

Pages

JOVENS SÃO PRESOS COM DROGAS EM AFONSO BEZERRA/RN





A policia militar de Afonso Bezerra prendeu ontem 17/04 Jankleide Agna Peixoto Freitas, 19 anos e Daniel Marcos Lopes, 18 anos mais conhecido por homem Macaco.
Jankleyde foi presa com 26 pedras de Crack sendo uma grande de 5gm, 45 reais fracionados, 2 celulares, 1 balança de precisão, que é muito usada para pesar drogas, 2 cadernetas com nomes de quem estava devendo e quem tinha pago.
Para á policia chegar até Jankleide e Daniel um dos policias conseguiu o número da mesma e ligou se passando por um usuário de droga, pedindo uma pedra de Crack e a mesma mandou que ele passasse onde ela estava em 5 minutos, ao chegar ao local os policias efetuaram o flagrante, a droga estava em um bolso falso de sua mochila.
O casal foi levado para a cidade de Macau onde será registrado o ocorrido, ambos ficaram presos na delegacia de policia de Afonso Bezerra/RN.
Parabéns aos Sgt: Da Costa e aos PMs Luiz e Pinheiros.
Noticias do RN

1 comentários:

Unknown disse...

Nobre colega blogueiro gostaria que consertasse a fonte desta matéria a mesma é do noticiasrn.com e não noticiasdorn. Muito sucesso para seu blog.

Postar um comentário