Polícia Militar recupera moto após assalto e prende três pessoas por roubo e tráfico | Currais Novos News

Pages

Polícia Militar recupera moto após assalto e prende três pessoas por roubo e tráfico


 
 
Isael Araújo de Freitas, 25 anos, foi preso depois de ter tomado por assalto uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, placas MYN 6853 e dois celulares. O crime ocorreu durante a madrugada. De acordo com as vítimas, Valmir Junior e Marili, os dois estavam conversando quando foram abordados pelo acusado que, com a mão por baixo da camisa, simulando portar uma arma, anunciou o assalto, tomou a moto e os celulares das vitimas e fugiu em seguida.

A polícia foi acionada e após diligências conseguiu chegar ao acusado que, abandonou a motocicleta nas proximidades do matadouro público da cidade e seguiu a pé até a famosa Rua do Sapo, com os celulares.

Durante a fuga o acusado teria trocado os dois celulares em cinco pedras de crack com Denise Avelino da Silva, 25 anos, que foi presa em flagrante por trafico de drogas e receptação. Isael também foi preso no local e deve responder por assalto.

Através de denúncias anônimas, a polícia prendeu Josenildo da Silva, o Josa. Com ele foram apreendidas 06 (SEIS) trouxinhas de maconha embaladas em um material plástico transparente e 03(TRES) pedras de Crack embalados também em plásticos pronto para comercialização. A droga estava no interior de sua residência.Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

Por Junior Campos

0 comentários:

Postar um comentário