Polícia prende homem acusado de estuprar e manter relacionamento com quatro filhas | Currais Novos News

Pages

Polícia prende homem acusado de estuprar e manter relacionamento com quatro filhas


Um homem foi preso nesta quarta-feira no bairro Morro Dourado no município de Brejo Santo, sob a acusação de estuprar e manter um relacionamento amoroso com suas quatro filhas. Cícero Gomes de Santana, de 57 anos, é mais conhecido como Cabeludo e nasceu em Santana do Cariri, mas residia no bairro onde foi localizado por uma equipe liderada pelo Major Sobreira, Comandante da Companhia de Brejo Santo. Segundo informações levantadas pela polícia junto às vítimas, o pai abusava sexualmente das garotas com idades de 14, 16, 18 e 22 anos. 
Pelo menos em relação a mais velha o relacionamento já se estendia há 10 anos dentro de sua própria residência. Existe ainda uma versão que está sendo investigada pela polícia de Brejo Santo segundo a qual os atos tinham o conhecimento e o consentimento da mãe. O Major Sobreira apurou que as garotas eram constantemente ameaçadas de morte pelo pai caso viessem a contar algo sobre as relações sexuais.
Após ser preso em uma operação que contou com ainda com o apoio do Ronda do Quarteirão liderado pelo Tenente Rosendo e o Serviço Reservado, Cabeludo disse que praticava sexo vaginal e anal com suas filhas praticamente pela manhã, tarde e noite na base do revezamento. De acordo com a polícia, as jovens eram obrigadas ainda a assistir filmes pornográficos com o pai, a fim de que pudessem aprender e repetir os atos da forma como viram na TV. 

Fonte: Site Miséria por É Sertão

0 comentários:

Postar um comentário