JOGADORES MOTIVADOS PARA AMISTOSO DESTE SÁBADO | Currais Novos News

Pages

JOGADORES MOTIVADOS PARA AMISTOSO DESTE SÁBADO




Com uma rápida conversa com os jogadores o técnico Zé Hipólito fez uma avaliação do jogo passado, onde apontou alguns erros que não devem ser cometidos neste sábado (28), diante a equipe do Arsenal de Bulhões.
Junto com o preparador físico Paulo Valdeir, Zé Hipólito montou um treino leve com um trabalho de fundamento e finalização, e logo após um coletivo de 25 minutos, onde usou todo o grupo que tinha disponível.
Zé Hipólito, mas uma vez incentivou o grupo a fazer uma boa apresentação dependendo de qualquer adversário, ressaltando novamente que todos estão em avaliação para ser firmados no grupo de profissionais do Potyguar.
O time tido como titular no jogo passado teve duas alterações, saiu Vânio e entrou Luan Rangel na defesa e no ataque saiu Ailson e entrou Túlio, sendo que Túlio foi para o meio de campo e o jogador Zeus foi testado no ataque, já na lateral direita voltou o titular Miminha.
Foram relacionados os seguintes jogadores: Ninha, Artur, Miminha, Daniel, Iraniel, Hugo, Kleiton, Artur Coimbra, Luan Rangel, Neyllison, Túlio, Vânio, Alemão, Zeus, Jefinho Né, Mayke, Luan do Ó, Ailson e Lucas.
O jogo será neste sábado (28), às 17h contra o Arsenal de Bulhões no Coronel José Bezerra.

Fonte: Josivan Varela

0 comentários:

Postar um comentário