Corpo de homem é jogado próximo ao Hospital Walfredo Gurgel | Currais Novos News

Pages

Corpo de homem é jogado próximo ao Hospital Walfredo Gurgel


Os policiais militares do 5º Batalhão receberam a informação, no início da manhã desta segunda-feira (23), de que um corpo havia sido jogado em plena via pública, na avenida Senador Salgado Filho, próximo ao Hospital Walfredo Gurgel, no bairro de Lagoa Nova. A vítima estava com um grande ferimento no rosto e foi deixada mais precisamente em cima da calçada do prédio da Caern.
Quando os policiais chegaram ao local, já encontraram o homem sem vida e, a partir daí, acionaram o Instituto Técnico-Científico de Polícia e a Delegacia de Plantão da Zona Sul. Os peritos foram até a avenida Salgado Filho e descobriram que a vítima havia sido atingida por um disparos de espingarda calibre 12 no rosto.
O corpo foi levado para a sede do ITEP, onde passou por necropsia e, na manhã desta segunda-feira, estava aguardando para ser identificado e liberado. De acordo com policiais civis da Delegacia de Plantão da Zona Sul, o fato de o corpo ter sido deixado nas imediações do Walfredo Gurgel indica que as pessoas que estavam no veículo, que não teve placas identificadas, provavelmente estariam tentando prestar socorro ao homem e levá-lo até o hospital.
Entretanto, ele deve ter morrido antes de chegar na unidade e, com isso, os ocupantes do veículo preferiram deixá-lo na rua para evitar algum tipo de complicação com a polícia.Como o corpo foi encontrado no bairro de Lagoa Nova, o Boletim de Ocorrência foi feito na Plantão Sul, mas será remetido para o 5º Distrito Policial, onde será instaurado inquérito.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário