Vítima, identificada como José Sílvio Bezerra, portava um revólver na cintura | Currais Novos News

Pages

Vítima, identificada como José Sílvio Bezerra, portava um revólver na cintura


Um crime de execução foi registrado na noite desta quinta-feira (27), na rua João Irineu Antunes, no bairro de Passagem de Areia, na cidade de Parnamirim. Um adolescente de 16 anos foi morto com tiros na cabeça, quando tentava fugir após cometer assalto a um mercadinho. José Sílvio Bernardo Teixeira tombou morto em um terreno baldio após ser perseguido por uma dupla não identificada.
De acordo com o tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, o adolescente era bastante conhecido pela polícia por praticar assaltos e furtos na região. "Ele já tinha sido apreendido várias vezes por assalto e outros atos infracionais. Certamente ele havia feito algo errado nesta noite", disse.
No local do crime, as pessoas preferiram não fazer nenhum comentário sobre o que viram. Com a chegada dos peritos do ITEP, alguns detalhes foram revelados. Um revólver calibre 38 foi encontrado na cintura de José, além de um par de sandálias ao lado do corpo, ainda com um lacre da loja de origem. A polícia acredita que a vítima foi morta após cometer um assalto.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente disse a mãe que estava envolvido com crimes e que por isso sentia medo de morrer. José Sílvio foi atingido por tiros de revólver na cabeça, três ao todo.
Uma tia da vítima esteve no local do crime, mas preferiu não gravar entrevista. Segundo ela o rapaz era um boa pessoa e nunca se envolveu com o crime. O fato será investigado pelo 1º Distrito Policial em Parnamirim.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário