Policial Militar evitou assaltou na tarde desta quinta-feira em Mossoró/RN | Currais Novos News

Pages

Policial Militar evitou assaltou na tarde desta quinta-feira em Mossoró/RN


 
 
Um Policial Militar evitou assalto próximo ao vuco-vuco, no início da tarde desta quinta feira (26/04) em Mossoró. Uma mulher seguia em sua moto tipo traxx preta, quando dois homens chegaram em outra moto traxx do lado dela e anunciaram o assalto. 
 
O que eles não esperavam é que um policial ia passando pelo local no momento exato e percebeu a ação dos indivíduos e não pensou duas vezes, puxou a arma e deu voz de prisão. Um dos acusados conseguiu fugir, mas um menor de 17 anos foi detido.

Uma equipe do SAMU passava pelo local, com dois policiais que davam suporte ao SAMU, com um elemento preso em uma ocorrência de assalto quase na mesma hora e parou para que um dos policiais desse apoio ao outro que estava com o menor detido.

Em seguida a ROCAM-02 Cabo Almeida, Clementino e Patrick, chegaram, juntamente com a ROCAM-17, Dutra, Diassis, Marcílio e Aciole, que conduziram o menor para a DEFUR, juntamente com a vítima para ser lavrado o flagrante delito pelo delegado titular daquela especializada Dr. Luiz Fernando
 
Fonte: Passando na Hora.

0 comentários:

Postar um comentário