CAICÓ: Mototaxista é assassinado enquanto trabalhava | Currais Novos News

Pages

CAICÓ: Mototaxista é assassinado enquanto trabalhava



Por Sd PM J Júnior
Fonte: Jair Sampaio
O Mototaxista DANIEL DE ARAÚJO SANTOS, 25 ANOS, residente à Rua Manoel Cesário de Medeiros, bairro Walfredo Gurgel, em Caicó, foi brutalmente assassinado na manhã deste Domingo (22/04) por volta das 10:00h da manhã.
Segundo conta uma irmã da vítima: A família já sabe quem solicitou a última corrida com o mototaxista... Trata-se de um menor, e que esse menor teria envolvimento com o mundo tráfico, que ainda não sabem apontar o motivo pelo qual o jovem foi morto, haja vista a polícia descartar a possibilidade de "latrocínio" (Roubo seguido de morte), pois seus objetos pessoais como dinheiro e Celular se encontravam no corpo da vítima.
Um ex-amigo da vítima, que tem um irmão envolvido com o tráfico, disse a reportagem do blog Jair Sampaio, que a vítima (Daniel), seria usuário de drogas, e que às vezes, sob o efeito da droga, era um pouco violento, pois diversas vezes presenciou a vítima fazendo uso de entorpecentes, essa pessoa que não quer ser identificada, disse também que a família talvez desconhecesse dessa dependência do mototaxista.
A Perícia Técnica ainda não sabe precisar quantos foram os disparas que atingiram a vítima, mas percebe-se que há um tiro na nuca o outro nas costas, só após lauda do Itep é que a Polícia irá se pronunciar, ou se chegando ao acusado do crime, a polícia poderá dar mais detalhes sobre o fato.

0 comentários:

Postar um comentário