JARDIM DO SERIDÓ: Jovem que levou facada no peito recebe alta do hospital | Currais Novos News

Pages

JARDIM DO SERIDÓ: Jovem que levou facada no peito recebe alta do hospital



Por Sd PM J Júnior
Fonte: QTH da notícia via Paulinho Barra pesada (Links abaixo)
Uma ótima notícia acaba de chegar à nossa redação. Em contato com o “Blog Barra Pesada”, o amigo Joaquim Severo, pai do jovem, KAYRO CIPRIANO DE ARAÚJO SEVERO, que fui um dos jovens feridos durante um evento na madrugada desse domingo, (22) em Jardim do Seridó, confirmou que seu filho recebeu alta no início desta noite de quarta-feira, (25) do Hospital Walfredo Gurgel em Natal, e que já encontra-se na casa de um tio na capital.
 Ainda segundo o pai do garoto, o mesmo permanecerá na capital Potiguar no mínimo até a próxima segunda-feira, quando terá que voltar ao hospital para novos procedimentos relacionados os cuidados pós-operatórios da delicada cirurgia enfrentada para corrigir os ferimentos causados pelo punhal que o atingiu no peito, na área pré-cardíaca.
 Diferentemente da informação que havia sido repassada para o “Blog”, de que o adolescente que “furou” os jovens Jardinenses havia sido colocado para fora da casa de shows e depois havia entrado pela portaria sem ser revistado, o promotor do evento explicou que não procede, e que o agressor não entrou pela portaria, que o mesmo pulou o muro, impossibilitando sua revista por parte da equipe de segurança.
 Mesmo com as explicações do promotor do evento, o qual tem todo nosso respeito e consideração, esperamos que em outros eventos tenha uma maior vigilância por parte da equipe de segurança, pois independentemente por onde tenha entrado o agressor, o fato é que pessoas foram feridas, e por muito pouco não terminou em uma tragédia.

0 comentários:

Postar um comentário