Dois elementos reagem a prisão e acabam baleados em Itaú/RN | Currais Novos News

Pages

Dois elementos reagem a prisão e acabam baleados em Itaú/RN




Uma ocorrência de desordem no fim da tarde de ontem (22/04), por volta das 17h00min termina em confusão generalizada e dois homens feridos a bala em Itaú-RN.


No horário acima citado a viatura da RP da cidade de Itaú foi solicitada para atender uma ocorrência de desordem em um bar localizado no bairro da Felicidade. Chegando no local indicado os policiais iniciaram o procedimento de abordagem, porém, quatro elementos não obedeceram a ordem dos policiais e partiram para agredir os PMs que estavam em menor número, durante a confusão, no momento em que os agressores tentavam tomar a arma de um dos policiais, dois deles foram baleados na perna enquanto os outros ao ouvir os disparos se afastaram.. Só então a situação foi controlada.


José Martins da Silva (Souza) foi atingido na perna esquerda, A. R. M. S de 17 anos, é irmão de Souza seu ferimento também foi na perna esquerda , os irmãos foram socorridos pelos policiais até o hospital da cidade de Itaú, onde foram atendidos e em seguida foram transferidos para Mossoró para realizar alguns exames. 


Plantão Apodi

0 comentários:

Postar um comentário