Suspeito de Assaltar esposa de PM é executado na Ribeira em natal | Currais Novos News

Pages

Suspeito de Assaltar esposa de PM é executado na Ribeira em natal


 
Um homem de 34 anos foi executado na noite desta quinta-feira (19), na avenida Duque de Caxias, no bairro da Ribeira, Zona Leste de Natal. O crime aconteceu por volta das 18h, no momento que existia uma grande movimentação de pessoas que saíam do trabalho naquele bairro

Edson Carpegiane de Carvalho caminhava pela avenida quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta que se aproximou e disparou várias vezes em direção a vítima. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax de Edson que não teve tempo de ser socorrido e morreu no local.

De acordo com o delegado Pedro Paulo Falcão, da terceira equipe de Plantão da Zona Sul, os assassinato tem características de uma execução, visto que os autores premeditaram a ação escolhendo o momento certo para matar a vítima. "Pelo que nós estamos vendo este crime pode ter sido motivado por algum acerto de contas. Os tiros foram na cabeça o que caracteriza uma execução", disse.

Segundo informações repassadas por policiais militares que isolavam o corpo, Edson que era mais conhecido por "Novinho" tinha envolvimento com assaltos e por esse motivo pode ter sido morto. O jovem que era morador do Paço da Pátria já tinha sido preso e era apontado como sendo uma pessoa perigosa. "Ele é acusado de ter participado de um assalto onde a vítima foi a esposa de um policial militar. Este fato ocorreu há alguns meses", disse um PM, que preferiu não ser identificado. Os peritos do ITEP analisaram o local e o corpo de Edson e logo depois removeram o cadáver para o Instituto, onde foi necropsiado e liberado para o sepultamento na madrugada de hoje.

Fonte: Portal B.O

0 comentários:

Postar um comentário