Tiroteio em Final de Festa Deixa uma Vítima e um Baleado na Região Oeste; Veja as imagens | Currais Novos News

Pages

Tiroteio em Final de Festa Deixa uma Vítima e um Baleado na Região Oeste; Veja as imagens


MOSSORÓ (RN) - Uma confusão após uma festa gerou um tiroteio na Avenida Lauro Monte, em Mossoró, região Oeste do estado, por volta das 2h30 da manhã desta segunda-feira, 23. A polícia foi acionada e encontrou no local duas vítimas. Marcos Antônio da Silva Santana, 24, natural de Apodi, foi atingido na região do abdômen e morreu no local.Mariana Rodrigues de Araújo, 64, guardava os carros com o marido quando também foi atingida na região do tórax, e foi encaminhada para o hospital. Seu estado continua grave.
 
Segundo informações do Ciosp, os responsáveis pelos disparos estavam em um veiculo tipo Gol, de cor branca, com quatro pessoas dentro. O carro foi localizado no Bairro Santo Antonio e os quatro indivíduos conduzidos para a delegacia de plantão. Os acusados confirmaram que estavam na festa e que ouviram os disparos, mas negaram qualquer envolvimento com o episodio. O caso está sobre investigação. 

Comentários do Blog: A Violência em Mossoro vem a cada dia crescendo, principalmente quanto ao crime de homicidio, quase todos os dias sem tem notícias de crimes naquela cidade, uma violência constantes que vem ametrontando a população mossoroense que são reféns do próprio medo. O que será que está acontecendo? falta de amor ao próximo, impunidades? Incompetência das autoridades? Não sei, só sei que a sociedade está com medo e são reféns de uma situação que parece está muito dificil de ser resolvida.  

Veja as fotos: ATENÇÃO IMAGENS FORTES: 



0 comentários:

Postar um comentário