Ônibus desgovernado por pouco não provoca uma tragédia no municipio do Crato/CE | Currais Novos News

Pages

Ônibus desgovernado por pouco não provoca uma tragédia no municipio do Crato/CE


O tombo de um ônibus por volta das 11 horas desta quinta-feira deixou um saldo de sete passageiros feridos na zona rural de Crato. O veículo trafegava em uma estrada carroçável que dá acesso à Vila São Bento daquele município conduzindo 25 pessoas. O motorista do transporte coletivo, José Lindomar dos Santos, de 30 anos, residente no Sítio Leite, 2943 na zona rural de Juazeiro do Norte, alega que a barra de direção quebrou.
O ônibus de cor azul e placas LBV-2773, inscrição de Aracoiaba (PE), é da empresa J. J. Alves e faz linha entre diversas localidades rurais dos municípios de Crato, Juazeiro e Caririaçu. A maioria dos passageiros que viajavam hoje pela manhã reside em Crato e os sete feridos tiveram apenas escoriações leves e foram atendidos por militares do GSU do Corpo de Bombeiros no próprio local do acidente sem a necessidade de atendimento hospitalar.



O Capitão Sobrinho disse que só um laudo a ser feito no veículo pode constatar se houve ou não falha mecânica. O coletivo havia acabado de dobrar uma curva e cerca de 100 metros depois desceu um aterro tombando do lado oposto ao motorista. Uma passageira disse que veículo ficou ziguezagueando na estrada até virar. Para a felicidade de todos o tombo ocorreu um pouco antes de um abismo quando a gravidade do acidente poderia ser maior.

0 comentários:

Postar um comentário