Sábado tem o 29º Baile do Reencontro na Festa de Santana | Currais Novos News

Pages

Sábado tem o 29º Baile do Reencontro na Festa de Santana

Na Programação da Festa de Santana a tradição se repete mais uma vez no dia 30 de julho, último sábado de festa. A Loja Maçônica Regeneração do Seridó, nº 1, uma instituição com 40 anos de história promoverá O Baile do Reencontro, uma festa especial que este ano acontece em sua 29ª edição e apresenta um ambiente elegante, aconchegante e de reencontro, embalada por músicas de várias gerações tocadas por orquestras e músicos de alto nível.

O evento acontecerá nas dependências da sede social do Caicó Iate Clube e contará com decoração bonita e atraente e animação da Orquestra Paulo de Tasso e Seus Metais, uma das melhores de todo Nordeste que volta a animar o Baile do Reencontro após 5 anos ausente e a participação da atração local Max e Banda. As mesas estão à venda na empresa J.Jorge Corretora ao preço de 160,00 reais para 04 pessoas. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones: 9634-0440 e 3421-4000.

O traje da festa é esporte fino com calça e camisa sociais para homens e vestido para mulheres. A festa tem o objetivo de reunir pessoas de várias gerações que se encontram na festa de Santana brindando num momento de descontração, alegria e boa música e captar recursos para as ações de cidadania que são desenvolvidas junto à sociedade caicoense

0 comentários:

Postar um comentário