Mercadinho do Povoado Cruz é assaltado na tarde desta quarta-feira. A população já não aguenta mais! | Currais Novos News

Pages

Mercadinho do Povoado Cruz é assaltado na tarde desta quarta-feira. A população já não aguenta mais!

Currais Novos realmente vem passando por uma situação desagradável no quesito segurança. A cada dia surge um novo fato constrangedor no município. 

Hoje mais um assalto foi registrado no município. Dois homens armados em uma moto, que, provavelmente seja a mesma que foi tomada de assalto de um curraisnovense ontem na estrada de Frei Martinho, assaltaram na tarde por volta das 16h o Mercadinho de Everaldo no Povoado Cruz.

Segundo informações repassadas por Everaldo Sales, proprietário do mercadinho, os bandidos chegaram em uma moto Titan vermelha, um vestindo uma jaqueta do exercito e outro com uma camisa social azual clara e renderam a pessoa que estava tomando conta da loja, fazendo com que o mesmo repassasse todo dinheiro do caixa, cerca de R$ 500,00.

Quando os assaltantes iam saindo, Everaldo chegou e os bandidos se assustaram com a presença dele. Os assaltantes disparam dois tiros, por sorte nenhum deles acertou o comerciante.

A polícia está a procura dos assaltantes.

Do blog: O negócio tá feio em Currais Novos. Assassinatos, arrombamentos, assaltos a mão armada. Acho que já passou da hora das autoridades tomarem alguma providência.

Imagem Ilustrativa 

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

gostaria que me enviasse um contato seu

At.te
caio@caiooliveira.com

Postar um comentário