Ex-BBB Daniel abre processo contra Boninho, Sônia Abrão e atrizes da Globo | Currais Novos News

Pages

Ex-BBB Daniel abre processo contra Boninho, Sônia Abrão e atrizes da Globo


Daniel Echaniz, o participante do BBB12 que foi expulso do programa após ter sido acusado de estupro de vulnerável, decidiu não apenas processar a Rede Globo, mas também Boninho (diretor do BBB), a apresentadora Sônia Abrão, as atrizes Carolina Dieckmann, Deborah Secco e Fernanda Paes Leme, além da cantora Preta Gil. Daniel alega que todas estas pessoas feriram sua moral. O caso contra Daniel foi arquivado pela polícia por falta de provas do abuso sexual.
Ex-BBB Daniel
Agora, com a abertura do processo, Daniel quer receber pelo menos R$1,5 milhão, o mesmo que receberia se vencesse o BBB12. “É um direito meu. É o mínimo que eu tenho que receber. Em cima desse valor, vamos trabalhar perdas e danos”, comentou o modelo em entrevista ao jornal O Dia.
O ex-BBB pode pedir a abertura de processo desde sábado (9), quando o seu contrato com a Globo expirou. A emissora afirma que ainda não tem aviso formal sobre o procedimento aberto por Daniel, mas confirmou que ele nãofaz parte da Globo. “Não há o que comentar. Não tomamos conhecimento do processo e, como temos esclarecido a quem nos consulta a respeito, a TV Globo se interessou em uma prorrogação do contrato com Daniel, mas, como não houve um acordo financeiro, a proposta não se concretizou”, afirmou a nota emitida pela emissora.
Por sua vez, Daniel diz não ter recebido nenhuma proposta da Globo. “Não houve proposta de recuperação da imagem. Na verdade, eu que propus trabalhar lá, mas eles recusaram. Não queria nada de graça. Como eles queimaram meu filme, o mínimo seria reconstituir minha imagem. Não fui eliminado como os outros. Fui proibido até de ir ao Faustão, depois do convite em rede nacional”, lembrou o ex-BBB.
Daniel ainda diz que está procurando emprego agora que seu contrato de exclusividade com a Globo terminou. Durante esta confusão, ele recebeu a notícia de que vai ser pai pela primeira vez e terá uma menina, que deverá se chamar Mel.

0 comentários:

Postar um comentário