Carreta carregada com refrigerantes tomba apos colidir com Fiat Uno na cidade de Mossoró | Currais Novos News

Pages

Carreta carregada com refrigerantes tomba apos colidir com Fiat Uno na cidade de Mossoró


 
 
Um acidente foi registrado na noite de hoje (23/06), por volta das 19:55hs na BR-304 envolvendo uma carreta com placa BTS-2389 Caraguatatu-SP, carregada de refrigerantes de uva que colidiu com outro veiculo tipo Fiat uno vermelho de placa MYQ-3657-CE, em frente a Mármores e Granitos em Mossoró.

Depois da colisão lateral o motorista desceu o acostamento tombando no acostamento da BR. Segundo informações do motorista que teve ferimentos leves ““ Raul Ramiro Junior “” de 36 anos, ele vinha de Natal com destino a Fortaleza-CE. Ele informou que o condutor do Fiat, saiu de uma Rua transversal, subindo a BR rapidamente invadindo sua contamão, foi quando ele tentou evitar a colisão frontal, e foi quando houve uma colisão na lateral do carro menor e quando ele tentou retornar para a pista a carreta tombou.

 
O condutor do Fiat uno se evadiu do local, abandonando o carro atravessado na pista.A Carga de refrigerante do tipo “Fanta Uva” começou ser saqueada por populares que passavam pelo local, e após a chegada da Policia Militar, e uma guarnição da Policia Rodoviária Federal, foi controlada. 
 
Só que em um segundo momento os populares não respeitaram a presença dos policiais e retomaram o saque a mercadoria. Em menos de meia hora toda a carga foi saqueada sobre os olhos do motorista e dos policiais que nada puderam fazer para impedir o saque. O motorista informou que toda a carga é segurada.

Fonte: Passando na Hora

0 comentários:

Postar um comentário