GTO DE ASSÚ E POLÍCIA CIVIL DE ANGICOS PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES | Currais Novos News

Pages

GTO DE ASSÚ E POLÍCIA CIVIL DE ANGICOS PRENDEM QUADRILHA DE ASSALTANTES





Na tarde de ontem 27 de junho uma ação conjunta entre Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) do 10º BPM de Assú, juntamente com Policiais Civis da Delegacia de Angicos prenderam 3 elementos de alta periculosidade na cidade de Angicos.
De acordo com os policiais, a ocorrência inicio-se na noite do ultimo dia(26/06) na cidade de Riachuelo, onde a quadrilha realizou vários assaltos. De posse de informações da localização dos elementos, o Delegado Dr. Cláudio solicitou apoio ao Pelotão de Polícia Militar de Lajes, que enviou o GTO de Assú até Angicos. 
Ao invadir uma residência onde um dos elementos estava, os Militares deram de cara com o acusado armado e pronto para atirar, ao ver que não teria chance de escapar, o suspeito jogou o revolver calibre .38 na cama e se entregou. 

Já na casa vizinha, foi preso outro integrante do bando, que também estava armado com um  revolver calibre 38, sem ter como negar as acusações, os presos foram juntamente com os Policiais até a residência de um outro assaltante, conhecido por Henrique que tentou escapar correndo e entrando em uma casa com várias crianças, mas foi logo dominado pelos policiais.
Na ação foram apreendidos com os acusados: 02 (dois) revolveres calibre .38 e 01 (um) revólver calibre .32, dinheiro, drogas e material produto de roubos. Os policiais conduziram o bando para ser realizado o flagrante e as investigações ficarão por conta do Dr. Cláudio, Delegado de Angicos.
GTO Assu.

0 comentários:

Postar um comentário