TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ | Currais Novos News

Pages

TRÊS PESSOAS SÃO DETIDAS POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ


 Policiais da Radio Patrulha 214 comandada pelos SDs Gomes e Michel, com apoio da viatura do Santo Antonio, deteram três pessoas, acusadas de comercializar drogas em Mossoró na tarde desta sexta-feira, 15 de Junho de 2012, por volta das 16h na Rua João Soares de Amorim no bairro Santo Antônio em Mossoró.
   Segundo informações repassadas pelos policiais, eles faziam patrulhamento de rotina na referida Rua quando notaram dois elementos em atitude suspeita e realizaram a abordagem e encontraram drogas no bolso de um deles. Logo após a abordagem os PMs conduziram os dois até a sua residência e lá foram encontrados vários objetos.
Os materiais apreendidos foram: 1 tablete de maconha, 6 pedras de crack, 2 tesouras, 3 facas pequenas, R$37,80 em dinheiro fracionado e vários produtos eletrônicos onde a polícia suspeita que seja os produtos de troca pela droga.
Marluce Santos, 32 anos de idade, dona da casa onde foram encontrados os materiais.
Antônio Clélio Martins Luz, 20 anos de idade, assumiu a droga e os objetos apreendidos na casa de Marluce que é sua tia.
E um menor de 17 anos de idade, que estava em companhia de Clelio.
Os policiais conduziram os três e os materiais apreendido para a Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado plantonista Dr. Caetano Balman, que ouviram os mesmos e atuaram os três por tráfico de drogas e associação. O delegado relatou que atuou os três pelo motivo dos policiais terem encontrado vários objetos e juntamente com as drogas caracteriza a comercialização.


0 comentários:

Postar um comentário