JARDIM DO SERIDÓ: Acidente na RN 088 deixa dois feridos | Currais Novos News

Pages

JARDIM DO SERIDÓ: Acidente na RN 088 deixa dois feridos


PEDRO DE SULA-VÍTIMA
VANDERLI-VÍTIMA
OCUPANTES DO CHEVETE
CHEVETE ENVOLVIDO NO ACIDENTE
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Serido 190
Um acidente foi registrado na noite de hoje domingo (24), na RN 088 próximo ao residencial Ana Cunha em Jardim do Seridó. Vanderli do Nascimento Pereira, 28 anos e Pedro Júnior de Souza, 37 anos, conhecido como Pedro de Sula, ambos residentes no Bairro Alto Baixo em Jardim, estavam vindo da domingueira no Povoado Currais Novos quando foram surpreendidos logo após uma curva da RN com um veículo no meio do asfalto realizando uma manobra.
Como o veículo estava em velocidade baixa, Vanderli deu sinal para ultrapassar, o condutor do veículo não percebendo a motocicleta realizou a manobra para a mão contrária, colidindo lateralmente com a motocicleta. Após a colisão, Vanderli e Pedro foram arremessados há uma certa distância se ferindo.
O condutor do veículo Chevete, ano 88, cor verde, placas MZG 0058 de Caicó, se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas, ficando no local apenas o passageiro identificado como Jorge de Moura.
O GTO da polícia da Cia da PM de Jardim realizando diligência localizou o parelhense Lenilton José de Azevedo caminhando na RN em direção a Parelhas. Conduzido para delegacia também afirmou que não teve culpa no acidente.
Como o condutor não apresentava sinais que tinha bebido, após os procedimentos realizados os dois foram liberados e o veículo ficando apreendido.

0 comentários:

Postar um comentário