Informante da polícia sofreu atentado de bandidos na comunidade Beira-Rio em Natal/RN | Currais Novos News

Pages

Informante da polícia sofreu atentado de bandidos na comunidade Beira-Rio em Natal/RN



Um informante da polícia foi vítima de atentado na comunidade Beira-Rio, em Igapó, zona Norte de Natal. O jovem, que terá o nome preservado, teve a casa invadida por criminosos e só não foi executado porque não estava no local. Toda a casa foi destruída.

De acordo com informações da polícia, os policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) foram logo acionados e, juntamente com os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, foram até o local na manhã deste sábado (27). Chegando à comunidade, os policiais militares não encontraram nenhum suspeito. O jovem que seria alvo dos criminosos vem contribuindo com o trabalho da polícia, informando sobre os crimes da região.

Inclusive, recentemente, ele teria informado à polícia quem seria o responsável pela morte do cabo Marco Antônio Alves Barbosa, ex-policial militar assassinado na última terça-feira (23), no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.

“O morador que não quer se identificar por medo de represálias e que não aguenta mais ver tantos bandidos próximo a usa casa, começou a ajudar a polícia com informações preciosíssimas, como á que cominou com a prisão de alguns traficantes na semana passada e apreensão de armas e drogas naquela comunidade”, disse o policial Nizário Maximus.

O informante teria ouvido, inclusive, quando os criminosos identificado por Raul, Shierdan, Foguinho e Tesoura comemoravam a morte do cabo Marco Antônio. “Os bandidos desconfiaram que o morador da comunidade repassava as informações a PM e foram em sua casa para matá-lo. Como ele não estava, agrediram a esposa e destruíram tudo que eles tinham. Ainda nas paredes da casa escreveram a sigla X-9, que na vida do crime significa delator de crime”, revela o policial.

Fonte: Thyago Macedo e Sérgio Costa - Portal B.O 

0 comentários:

Postar um comentário